Compartilhe este texto

Caravana Iluminada de Natal estaciona em shopping da zona Norte

Por Portal Do Holanda

14/12/2018 15h37 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Como já é tradicional nesta época do ano, a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola já está circulando pelas ruas de Manaus animando e levando o espírito natalino por onde passa. Neste domingo, às 19h, o caminhão temático da marca estaciona no Shopping Manaus ViaNorte - Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, no Nova Cidade, na zona Norte.

A Caravana será recepcionada por um coral de vozes interpretando um repertório de músicas natalinas. O caminhão iluminado provoca sempre emoção e encantamento no público por onde passa. A Caravana conta com a presença de vários personagens temáticos. A programação terá ainda o urso da campanha da empresa, que já está nas diversas mídias, como redes sociais e TVs, além da presença do Papai Noel do ViaNorte.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural