Compartilhe este texto

Cantores sertanejos fazem show em prol das famílias vítimas de incêndio no Educandos

Por Portal Do Holanda

18/12/2018 18h11 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Os cantores sertanejo Lorenzo Fortes, John Veiga e Daniel Trindade se unem no palco da Peixaria Terra Brasil para um show em prol das vítimas do incêndio no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. O evento acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 20h. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

"Estamos todos muito tristes com essa tragédia. Nesse momento, precisamos nos unir e usar o que temos de melhor nessa causa", diz Lorenzo. "A forma que a a gente encontrou de ajudar foi através da música. Fico muito feliz de poder emprestar o meu talento pra ajudar essas pessoas que sofreram essa tragédia", acrescenta Daniel Trindade. John Veiga também abraçou o evento e pede aos amigos e fãs que doem alimentos e itens de higiene pessoal. "Precisamos ajudar. Fazer o bem é bom demais".

O montante arrecadado será entregue às mais de 3 mil pessoas afetadas. O incêndio no bairro Educandos afetou mais de 600 casas na noite desta terça-feira (17). Informações pelo número (92) 99471-4433.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agenda cultural, incêndio no educandos, tragedia, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural