Compartilhe este texto

Bloquinho de carnaval para pets terá concurso de fantasia entre os bichinhos

Por Portal Do Holanda

17/01/2019 15h33 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/Am - Os blocos e ensaios de Carnaval já estão chegando e dessa vez nem os bichinhos vão ficar de fora da folia. No dia 16 de fevereiro, o centro de atenção animal Petland Vieiralves vai realizar o 1º Bloquinho de Carnaval para os pets, com direito a desfile e concurso de fantasia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até um dia antes do evento diretamente no espaço, que fica na Rua Pará, nº 505, Vieiralves.

A folia vai começar às 10h, em um espaço exclusivo da Petland Vieiralves, que estará ornamentado para a festa. Os pets que alcançarem os três primeiros lugares do concurso receberão premiação, que varia desde o serviço de banho e tosa completos até petiscos e brinquedos. Durante a festa, os bichinhos também ganharão comidinhas exclusivas e haverá degustação de petiscos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carnaval 2019, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural