Compartilhe este texto

Banda do Gargalo 2019 movimenta domingo em Manaus

Por Portal Do Holanda

26/02/2019 15h00 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A edição desse ano da Banda do Gargalo acontece no próximo domingo de carnaval (03) e promete reunir milhares de foliões na Rua Rio Branco (esquina com Rio Içá), no Vieiralves e seus arredores. Esse ano, o evento que começa ás 15h, terá como atrações Kadu Almeida, Uendel Pinheiro, Daniel Trindade, Guto Lima, Xiado da Xinela, Vanessa Auzier e DJ Daniel Barreto nos intervalos. Os abadás personalizados, já estão á venda e podem ser adquiridos antecipadamente pelos números do disk entrega (92) 3302 - 5563 e 98413 - 4364 (WhatsApp) ou diretamente no local.   

Vários estilos musicais estarão presentes na festa. Além das tradicionais marchinhas de carnaval, axé, frevo e samba-enredo, a festa abre espaço para o forró e o sertanejo universitário que estão em alta nas baladas da cidade. O DJ Daniel Barreto marca presença nos intervalos aquecendo a galera com mixagens exclusivas. Evandro Jr e Leninha Salvador, também estão confirmados no evento, com um show especial: o "Xiado da Xinela Elétrico". Enquanto Vanessa Auzier, fará uma apresentação bem eclética com pitadas de funk e swingueira.

Já o pagodeiro Uendel Pinheiro vai agitar o público com seu novo repertório, que traz as faixas do seu último DVD ("In Rio"). Outro cantor que também vai apresentar novas músicas será Guto Lima. Sucessos como "Ô Bebê", "Se mordendo de raiva" e "Zé da recaída" que estão no seu CD lançado esse mês, prometem fazer todo mundo dançar. Completando a lista, chega Daniel Trindade e Kadu Almeida. Os cantores também se apresentam no bloco, cantando clássicos do Sertanejo em uma roupagem 'carnavalesca'.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural