Compartilhe este texto

Banda apresenta novos integrantes em mais uma edição do 'Netão'

Por Portal Do Holanda

19/12/2018 14h36 — em
Agenda Cultural



Manaus/AM - Acontece nesta quinta (20), ás 22h, no Kangalha (Av. do Turismo, nº 5225, Tarumã), uma nova edição da festa preferida dos forrozeiros antes do fim de semana: o "Netão". O evento que acontece no local uma vez por semana, reúne jovens apaixonados pelo 'famoso' pé-de-serra. Quem vai comandar a noite são as bandas Feras do Forró, Tome Xote, Xote com Pimenta e Balanço da Sanfona.

O destaque da noite será a apresentação da banda Tomi Xote, que tem mais de 8 anos de formação e hoje conta com novos integrantes. Lutter, Chavinho e Léhya Passos são os vocalistas que vão animar o público. O trio vai cantar sucessos do novo CD promocional: "Movimento manauara", "Metralha", "Só falta eu", entre outros.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural