Compartilhe este texto

‘Arrocha Aê' agita a Zona Norte neste fim de semana

Por Portal Do Holanda

02/11/2018 8h57 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Neste sábado (3), o Shopping do Chopp – Cervejaria Rio Negro, localizado no bairro Cidade de Deus, promove uma noite de muito arrocha para os amantes da famosa “sofrência”. A festa intitulada Arrocha Aê terá início às 21h, com entrada liberada para o público.

O evento reunirá o melhor do gênero musical que surgiu na Bahia, influenciado pela música brega e o estilo romântico. As atrações da noite serão Berg Guerra, Japinha e Gigantes do Arrocha, que levarão para o palco uma variedade de hits para embalar os corações apaixonados.

Além da música, o público poderá saborear uma variedade de chopes artesanais. O local oferece ampla estrutura com estacionamento e internet Wi-Fi liberada.

Show nacional

Nesta semana, o Shopping do Chopp deu início à venda de ingressos para o show do cantor maranhense Lairton e Seus Teclados, que será realizado no dia 24 de novembro. O artista é dono do sucesso “Morango do Nordeste” e um dos precursores do arrocha.

O primeiro lote está disponível por R$ 40 para pista e R$ 60 para área VIP com chope, água e refrigerante liberados das 22h às 3h.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural