Compartilhe este texto

4º Encontro de Carros antigos movimenta shopping em Manaus

Por Portal Do Holanda

23/05/2019 9h11 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Pelo quarto ano consecutivo, o Manauara Shopping vai sediar o Encontro de Carros Antigos. Dessa vez, o evento conta com uma novidade: além dos carros, motos também serão expostas aos visitantes. O 4º Encontro de Carros Antigos vai acontecer a partir das 17h do próximo dia 26, no estacionamento G8 vermelho. A entrada é gratuita.

Ao todo, participarão 130 carros e 50 motos. Além da exposição, haverá shows da banda Rockaholics e de DJ. Outra novidade é que será montado um stand do Detran-AM, onde os motoristas poderão tirar dúvidas e conhecer um pouco mais das campanhas desenvolvidas pelo órgão.

“O encontro já é o mais tradicional do segmento em Manaus e os apaixonados por carros antigos ficam ansiosos pelo evento. Este ano, a estrutura está ainda melhor, com shows e mais carros à disposição para o público apreciar e tirar fotos”, afirmou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.

 

Assim como nas edições anteriores, o encontro é promovido pelo Clube do Carro Antigo Amazonas e pelo Fusca Clube Manaus.

Para o presidente do Clube do Carro Antigo do Amazonas, Avelino Bulbol, o evento já está consolidado como um dos mais importantes do segmento em Manaus. “O Manauara Shopping tem a localização perfeita e uma ótima estrutura para o encontro. Isso é um atrativo a mais para o público”, afirmou.

Já o presidente do Fusca Clube Manaus, Climário Cabral, disse que os proprietários dos veículos estão extremamente animados para o encontro, que promete ser o maior realizado até hoje. “Os apaixonados por esses carros podem ter a certeza que terão muita coisa bonita para ver”, garantiu.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: encontro de carros antigos, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural