Compartilhe este texto

Mulher é presa no Aeroporto de Manaus ao tentar viajar com maconha para São Paulo

Por Portal Do Holanda

20/03/2019 16h05 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Superintendência da Polícia Federal no Estado do Amazonas prendeu na tarde desta terça-feira (19), no Aeroporto Eduardo Gomes, uma mulher de 24 anos, que pretendia embarcar em um voo comercial para o Aeroporto de Guarulhos/SP.

Segundo a PF, após policiais suspeitarem do conteúdo de uma bagagem, identificaram a passageira responsável, a quem solicitaram que a mala fosse aberta, ocasião em que foram localizados  aproximadamente 3kg (três quilogramas) de maconha tipo SKUNK. A mulher, que é natural de São Luís/MA e reside em Manaus/AM há alguns anos, foi conduzida à sede da Superintendência da Polícia Federal nesta capital, onde afirmou que esta foi a primeira vez em que atuou no transporte de drogas para o tráfico.

A cidadã foi apresentada à Autoridade Policial competente, ao Delegado de Polícia Federal competente, o qual ratificou a prisão e instaurou Inquérito Policial mediante Auto de Prisão em Flagrante, por infração, em tese, aos artigos 33 e 40, incisos V, da lei 11.343/2006, cuja pena máxima prevista é de 25 anos de reclusão. O prazo para a conclusão da investigação criminal objeto do Inquérito Policial instaurado é de 30 (trinta) dias.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aeroporto, maconha, Manaus, Policial

+ Policial