Compartilhe este texto

Homem humilha mulher que pegou flores da rua e internautas se revoltam

Por Portal Do Holanda

21/03/2019 8h35 — em
Brasil



O vídeo de uma mulher sendo constrangida porque colheu flores de canteiro na entrada de casa no Paraná se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, na manhã dessa quinta-feira (21), por meio da #FloresParaAdriana

De acordo com as imagens, Adriana passava na rua quando, avistou as flores ao redor de uma árvore na calçada e as achou tão bonitas que decidiu colher  algumas para plantar em sua casa.

No momento em que fazia a remoção, foi surpreendida por um homem que com a câmera do celular a abordou e mandou que ela colocasse as plantinhas de volta no lugar. Ele inicia um sermão para a mulher que visivelmente constrangida pede desculpas e tenta replantar as flores escacando com as próprias mãos a terra.

Enquanto isso, o homem faz questão de humilhar Adriana a acusando de roubo e fazendo perguntas pessoais sobre ela, como seu nome, onde ela morava, quantos anos tem. Ela pede perdão a todo instante e reconhece o erro, mas não satisfeito, o autor do vídeo fez questão de colocar as imagens nas redes sociais para envergonha-la ainda mais.

O vídeo rapidamente viralizou e “o feitiço virou contra o feiticeiro”. Nas web, internautas detonaram a atitude do homem e prestaram solidariedade a Adriana tentando descobrir de todas as formas quem era a loira que teve a sensibilidade de enxergar beleza nas flores, e o desejo de espalhar tal beleza por outros lugares.

Muitos argumentaram que a mulher tem um dom raro e que não deve deixar o homem impune, orientando-a a abrir um processo de direito de imagem contra ele. Um internauta que compartilhou o vídeo afirma que conseguiu entrar em contato com a mulher e que a mesma apagou todos os seus perfis das redes sociais com vergonha do episódio.

Na internet choveu milhares de comentários de apoio a Adriana desejando que a mesma ganhe buquês de todas as cores e flagrâncias e exaltando a humildade dela.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Adriana, flores, twitter, Brasil

+ Brasil