Compartilhe este texto

Enfurecida, adolescente ataca e fura colega na frente de escola no Amazonas

Por Portal Do Holanda

06/12/2018 10h28 — em
Amazonas



Manaus/AM -  Uma adolescente ficou ferida depois de ser golpeada várias vezes com um pedaço de espelho na frente da Escola Estadual André Vidal, onde estuda no município de Manacapuru, no interior do Amazonas. A agressora seria outra menor que também é aluna da instituição.

O motivo da briga seria a disputa por namorado. O ataque aconteceu na última terça-feira (4) e foi filmado e compartilhado nas redes sociais por outros alunos que presenciaram a cena. Nas imagens, a suspeita chega ao local sem farda e acompanhada de um grupo de colegas começa a procurar a vítima.

Assim que avista a jovem, ela puxa um pedaço de espelho e começa a golpeá-la nas costas e braço. A garota ainda tenta correr, mas é segurada pela mochila  agressão. Policiais que estavam no local socorreram a vítima e a encaminharam para o hospital. Ela recebeu atendimento e passa bem.

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) tomou conhecimento da situação e informou que a a adolescente infratora foi suspensa das aulas e só poderá voltar a escola acompanhada dos pais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescentes, briga, Manacapuru, Amazonas

+ Amazonas