Compartilhe este texto

Mãe acusa o próprio filho de estuprar os irmãos de 9 e 12 anos em Manaus

Por Portal Do Holanda

23/01/2019 21h45 — em
Policial


Foto: Reprodução/Google Maps

Manaus/AM - Um adolescente de 15 é suspeito de estuprar os irmãos de 9 e 12 anos em Manaus. Os crimes teriam ocorrido no bairro Armando Mendes, zona Leste, nos dias 10, 11 e 12 de janeiro.

A própria mãe do adolescente, foi quem fez a denúncia. Segundo os pais das crianças, o jovem teria vindo de Itacoatiara a Manaus para ajudar a cuidar a cuidar do avô que está internado em um hospital.

As crianças teriam revelado os abusos aos pais, quando o jovem voltou para Itacoatiara. Segundo as vítimas, durante os abusos aconteceram penetração e toques nas partes íntimas.

O adolescente suspeito do crime foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde confessou o crime. Um inquérito policial foi aberto para apurar o crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente, estupro, Manaus, Policial

+ Policial