Compartilhe este texto

Em Manaus, adolescente morre após ser esfaqueado na coxa em situação misteriosa

Por Portal Do Holanda

23/03/2019 8h34 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um adolescente de 14 anos, identificado como Carlos Daniel Correia de Melo morreu nessa sexta-feira (22), no Hospital 28 de Agosto após dar entrada na unidade com um ferimento de faca na coxa direita.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Carlos chegou ao local por volta das 11h20 já com quadro de infecção generalizada. Por volta das 16h40, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A mãe do menino foi procurada para prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias da facada, mas não foi encontrada pela polícia. O caso está sendo investigado como morte suspeita e e será investigado pelo  1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo de Daniel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente, Manaus, morte, Policial

+ Policial