Compartilhe este texto

Antes de matar adolescente, criminosos invadiram casa errada em Manaus

Por Portal Do Holanda

05/11/2018 11h00 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Na tentativa de matar o adolescente de 16 anos, Samuel Simão Oliveira, na manhã dessa segunda-feira (5), criminosos invadiram uma casa por engano.

Segundo a polícia, quando perceberam o erro, os assassinos efetuaram um disparo dentro da residência para coagir os moradores a informasr onde Samuel morava.

O menor dormia com a namorada, quando a casa foi invadida e ele foi arrastado para o quintal e executado com dois tiros na cabeça. Para evitar que a garota os identificassem para a polícia depois, eles ainda a obrigaram a cobrir o rosto com um lençol.

Vizinhos de Samuel contaram que ele já vinha sofrendo ameaças de morte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o envolvimento de traficantes da área no crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente, Manaus, morte, Policial

+ Policial