Compartilhe este texto

Adolescente é apreendido com escopeta e munição em bairro de Manaus

Por Portal Do Holanda

08/11/2018 11h16 — em
Policial


Foto: Divulgação/PM

Manaus/AM  - Um menor de 16 anos foi detido na noite dessa quarta-feira (7), com uma escopeta de fabricação caseira, na Rua Sete B, no bairro Alfredo Nascimento, na Zona Norte.

A apreensão aconteceu no momento em que policiais apuravam uma denúncia sobre tráfico de drogas no local. Assim que avistaram os PM’s, suspeitos correram em todas as direções, mas o adolescente foi capturado.

Com ele, a polícia encontrou a arma calibre 12 com uma munição. Questionado sobre a origem da arma, o menor alegou que a mesma foi entregue a ele por um fugitivos.

O jovem foi conduzido a Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), e deve responder por porte irregular de arma de fogo de uso permitido.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente, arma, Manaus, Policial

+ Policial