Compartilhe este texto

Ação social promove serviços gratuitos de saúde e estética em Manaus

Por Portal Do Holanda

28/11/2018 16h28 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Para marcar este mês de campanha de Novembro Azul, dedicado à prevenção ao câncer de próstata e do Dia Mundial da Luta contra a Aids, será realizado nesta sexta-feira(30), ações de conscientização, prevenção e serviços de saúde e estética. O evento acontece a partir das 9h, na Minivila Olímpica do Coroado, zona Leste, 

A ação social  contará ainda com atendimento feito por dois clínicos gerais, com teste rápido e aferição de pressão, além de oftalmologista, palestra com o tema ‘Quem se Ama, se Cuida’, serviços de corte de cabelo, manicure para homens e mulheres, fisioterapia, avaliação física, demonstração de produtos cosméticos e espaço kids para os pequenos.

A ação é uma realização da Prefeitura de Manaus, por meio da Semjel, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), do Instituto Carlos André, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e I9Life.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ações, Manaus, serviços, Amazonas

+ Amazonas