Siga o Portal do Holanda

Ele voltava do trabalho

Vigilante morre ao ter motocicleta atingida por carro em cruzamento de Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O vigilante Luzenir de Souza Vital, 57, morreu na manhã dessa quinta-feira (8), depois que a motocicleta onde ele estava colidiu com um carro, no bairro de Flores, na Zona Centro-Sul.

O acidente acontecei por volta das 6h30, no cruzamento da avenida Argentina com a rua Bélgica. Conforme informações da PM, Luzenir trafegava pela avenida no sentido bairro /Centro, quando a condutora do carro, Suely Cristina Pontes Monteiro Lago, 46, que vinha no sentido contrário tentou acessar a rua Bélgica e acabou batendo na motocicleta.

Vital usava capacete no momento do acidente, mas com o impacto da queda ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Suely foi conduzida ao 12º DIP, onde deve prestar esclarecimentos sobre o caso.

Um representante da empresa onde o vigilante trabalhava, estava no local e afirmou que o mesmo havia acabado de encerrar seu turno e voltava pra casa quando foi atingido.

 

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.