Compartilhe este texto

Enfermeira e irmão ficam feridos em acidente em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/06/2018 9h32 — em
Amazonas


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Dois irmãos, Maria Vanderlane Carvalho, de 35 anos, e Edigelson Chaves, de 30, ficaram feridos na manhã dessa quarta-feira (27), ao caírem de uma motocicleta na Avenida das Torres.

O acidente aconteceu por volta das 7h30, quando Maria, que é enfermeira, seguia para o trabalho. Segundo testemunhas, Edigelson que pilotava o veículo, tentou desviar de cão que cruzava a avenida, mas não conseguiu e depois de atingir o animal, perdeu o controle da moto e caiu.

O Samu foi acionado e socorreu as vítimas. O motociclista sofreu apenas escoriações, mas a enfermeira fraturou a perna e foi levada para o Hospital Platão Araújo. O estado de saúde dela é estável, já o cachorrinho atropelado está em estado grave e pode não sobreviver.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, enfermeira, Manaus, Amazonas

+ Amazonas