Siga o Portal do Holanda

Motorista ficou preso nas ferragens

Em suposto racha, jovem perde controle de carro e atinge ônibus em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um carro desgovernado se chocou contra um ônibus da linha 063, da empresa Global Green, por volta das 5h10 dessa sexta-feira (16), na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

De acordo com a polícia, o motorista do carro, Olinaldo Sales dos Santos estaria participando de um racha com outro veículo quando perdeu a direção e atingiu o coletivo.

O ônibus levava além da cobradora, três passageiros, mas ninguém se feriu. Já o condutor do carro estava sem cinto de segurança e sofre vários ferimentos pelo corpo. Conforme a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez e ficou preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima e precisou serrar a porta do carro para conseguir retirá-lo. Sales foi levada pelo Samu, para o Hospital João Lúcio, na Zona Leste, mas o estado de saúde dele não foi divulgado. O carro ficou destruído do lado do condutor devido a intensidade do impacto com o coletivo.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H Entrevista: RODRIGO GUEDES, PROCON MANAUS

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.