Compartilhe este texto

Homem é arremessado de carro durante grave acidente na rodovia AM-070

Por Portal Do Holanda

15/03/2019 6h54 — em
Amazonas


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Dois carros de passeio colidiram violentamente na madrugada dessa sexta-feira (15) no 7 Km da rodovia Manoel Urbano que liga a capital ao município de Iranduba. Dois homens ficaram gravemente feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, com o forte impacto, Francisco dos Santos Travassos, 52, que dirigia um Gol preto, foi arremessado para fora do   veículo. Ele sofre traumatismo craniano e de face e foi conduzido pelos bombeiros para o hospital 28 de Agosto.

O condutor do Mobi, Kleberson Rego Freitas, 42, ficou preso nas ferragens e foi retirado por uma equipe de resgate da corporação elevado por uma ambulância do Iranduba até o Hospital 28 de Agosto em Manaus.

Os dois sofreram ferimentos graves, mas não há detalhes sobre o estado de saúde deles. Conforme o Corpo de Bombeiros, a colisão foi frontal e ocorreu por volta das 2h.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, am-070, Amazonas, Amazonas

+ Amazonas