Compartilhe este texto

Cinco pessoas ficam feridas após motorista cochilar ao volante e bater em poste em Manaus

Por Portal Do Holanda

28/02/2019 22h01 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Cinco pessoas da mesma família , entre elas um idoso de 60 anos e uma criança de cinco anos, ficaram feridas após o carro em que elas estavam colidir com um poste na Avenida Max Teixeira, zona Norte de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 19:20h, desta quinta-feira (28).

De acordo com a polícia militar, o condutor teria cochilado ao volante e perdido o controle do veículo que veio a colidir com um poste. Ainda segundo a polícia, ele não apresentava sinais de embriaguez.

Segundo familiares, o idoso teria acabado de sair do Hospital João Lúcio, onde estava internado. A família estava retornando com ele para casa quando o acidente aconteceu. Ele precisou ser imobilizado e retirado do carro em uma maca, com o auxílio de enfermeiros do SAMU.

Todos os passageiros foram conduzidos a um hospital da cidade para receber atendimento médico.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, carro, Manaus, Amazonas

+ Amazonas