Compartilhe este texto

Carro derruba poste, capota e deixa motorista ferido em avenida de Manaus

Por Portal Do Holanda

12/11/2018 6h51 — em
Amazonas


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Um acidente na avenida Efigênio Sales, em frente ao condomínio Mundi, na madrugada dessa segunda-feira (12) deixou um homem ferido e vários moradores sem energia elétrica nos condomínios da via e no bairro vizinho Coroado, na Zona Leste.

De acordo com testemunhas, por volta da 1h, um motorista perdeu a direção de um carro e colidiu com um poste e energia elétrica que desabou na via. A vítima foi socorrida e levada para um hospital próximo, mas o estado de saúde dela não foi divulgada, ela estava sozinha no veículo.

Uma equipe da Eletrobrás está realizando a remoção do poste nesse momento para reestabelecer o serviço. Por conta dos trabalhos, um faixa da via sentido Coroado está interditada e o trânsito apresenta lentidão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, Manaus, queda de poste, Amazonas

+ Amazonas