Compartilhe este texto

Voltando de balneário em Manaus, casal é lançado debaixo de caminhão e morre na hora

Por Portal Do Holanda

26/04/2020 10h58 — em
Coronavírus


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Jefferson Soares Mendonça, de 25 anos, e uma jovem identificada apenas como 'Sinara' até o momento, morreram na manhã deste domingo (26) em um acidente de motocicleta com caminhão em frente ao Condomínio Nascentes do Tarumã na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste.

De acordo com a 20ª Cicom da Polícia Militar, por volta das 6h30 da manhã, os jovens vinham de um balneário no ramal da Prainha, mas a Polícia Civil irá investigar se eles estavam em alguma festa clandestina, já que aglomerações estão proibidas por conta do isolamento social devido à pandemia do coronavírus.  Ainda segundo a testemunha, o casal vinha seguido por um comboio de amigos com mais 3 motos e 2 carros. 

Segundo o segurança do condomínio que testemunhou o acidente, os jovens não vinham em velocidade muito alta mas estariam distraídos tirando uma 'selfie' e não perceberam o caminhão que estava estacionado à frente. Com o impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens do transporte de carga e morreram na hora.  O Corpo de Bombeiros precisou realizar a retirada dos corpos presos debaixo do caminhão. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente manaus, acidente manaus tarumã, Amazonas, avenida do Turismo, balneário manaus, Manaus, noticias de manaus, noticias do amazonas, prainha manaus, Amazonas, Coronavírus

+ Coronavírus