Compartilhe este texto

Pai lamenta morte do filho em acidente de moto com corda de contenção: 'pedi para ele não sair'

Por Portal Do Holanda

13/01/2019 10h28 — em
Amazonas


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - A manhã deste domingo (13) foi marcada por uma tragédia na vida do funcionário público Sérgio Luiz Bandeira Costa, de 49 anos.

O filho dele, Jair Luiz Braga Costa, 28 anos, morreu ao passar de motocicleta por uma corda de contenção, na frente do Porto do São Raimundo, zona Oeste. O condutor do veículo, ainda não identificado, foi degolado pelo objeto e morreu na hora. Jair Luiz foi arremessado e também não resistiu aos ferimentos. 

Em conversa com o Portal do Holanda, Sérgio Luiz contou, aos prantos, que havia pedido para o filho não sair na noite anterior.

Segundo ele, Jair Luiz trabalhou no Distrito Industrial, mas atualmente estava desempregado, e costumava sair para tocar pagode no posto. "A gente fala né? [para não sair]. Coisa de pai. Nunca pensei que iria encontrar meu filho assim", disse, sem conseguir conter o desespero. "Não sei como eu vou dar a notícia pra mãe dele". 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Jair Luiz Braga Costa deixa dois filhos


Fotos: Josemar Antunes/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente em manaus, Amazonas

+ Amazonas