Compartilhe este texto

Caminhão parado na escuridão causou acidente que matou um e feriu quatro no Amazonas

Por Portal Do Holanda

25/02/2020 11h38 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um caminhão parado na rodovia com as luzes apagadas teria causado o acidente gravíssimo que matou Valdemir Alves de Lima, 33, e deixou outros quatro homens feridos na rodovia AM-070 na noite dessa segunda-feira (24).

Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, o veículo teria estacionado na beira da pista para completar a água do radiador, mas o farol e demais luzes sinalizadoras foram desligadas.

Em dado momento, outro caminhão que trafegava pela pista não conseguiu visualizá-lo e o atingiu violentamente na traseira. O impacto foi tão forte que a frente do segundo caminhão ficou destruído e as vítimas ficaram presas nas ferragens.

De acordo com a corporação, entre os feridos estão um adolescente de 16 anos e outros homens de 26, 35 e 46. O menor sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura nos membros inferiores.

Os demais sofreram ferimentos e fraturas nos membros inferiores. Eles seguem internado no Hospital Regional de Manacapuru. A vítima que veio à óbito sofreu traumatismo craniano e perdeu parte do cérebro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente Amazonas, acidente estrada, acidente na AM-010, manoel urbano, morte acidente caminhão, Amazonas

+ Amazonas