Compartilhe este texto

Muros da sede do Flamengo são pichados na madrugada

Por Portal Do Holanda

20/05/2019 8h53 — em
Esportes


Foto: Reprodução

O Flamengo torna a viver momentos de instabilidade após a derrota para o Atlético-MG, no sábado (18), fora de casa por 2 a 1, mesmo estando com um homem a mais no segundo tempo. Os muros da sede do clube rubro-negro foram pichados na madrugada desta segunda-feira (20), tendo como um dos principais alvos o técnico Abel Braga e o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista. 

O pedido de ‘Fora Abel’ e ironia quanto a conquista da Copa da Flórida foram destacadas nas pichações. Os jogadores do Flamengo estão de folga e só retornam aos treinos amanhã (21). O rubro-negro volta a campo no próximo domingo (26), para enfrentar o Atlético-PR, no Maracanã, em partida do Campeonato Brasileiro. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abel braga, campeonato brasileiro, Copa Mickey, flamengo

+ Esportes