Compartilhe este texto

Após ficar na reserva na derrota para o Peñarol, Arrascaeta curte tweet com ‘Fora Abel’

Por Portal Do Holanda

05/04/2019 10h48 — em
Esportes



Aparentemente não é só a torcida do Flamengo que ficou insatisfeita com o técnico Abel Braga após a derrota por 1 a 0 para o Peñarol, na Libertadores, na última quarta-feira (3), no Maracanã. O meia uruguaio Arrascaeta, que não saiu do banco de reservas durante toda a partida, mostrou a sua insatisfação ao curtir um tweet que pedia a saída do técnico do rubro-negro. 

Arrascaeta se tornou a contratação mais cara da história do Flamengo, pelo valor de R$ 63,7 milhões junto ao Cruzeiro. De acordo com Abel falta entrosamento do uruguaio com o resto do elenco principal. 

“Vai chegar o momento dele. Eu vinha com a equipe há 10 jogos sem perder. Tem momento que vai entrar e tem momento que não vai. Ainda falta entrosamento”, explicou Abel.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abel braga, Arrascaeta, flamengo, Esportes

+ Esportes