Compartilhe este texto

Abel revela desejo e Flamengo vai atrás da contratação de Dedé

Por Portal Do Holanda

26/12/2018 15h26 — em
Esportes


Foto: Reprodução/Instagram

O novo técnico do Flamengo Abel Braga já externou seu desejo de contar com o zagueiro Dedé do Cruzeiro em seu projeto para 2019. Abel até já apresentou seu projeto para o ano que vem ao defensor, segundo o site globoesporte. A nova diretoria rubro-negra então foi em busca de contratar o zagueiro que surge como opção para substituir Réver que voltou para o Atlético-MG. 

Mas, segundo o site, as tratativas com o clube mineiro devem ser difíceis, pois não há interesse em liberar o zagueiro da seleção brasileira. O vice-presidente do Cruzeiro declarou que o Flamengo chegou a oferecer entre R$ 15 a R$ 20 milhões por Dedé, mas a proposta foi recusada. Se o Fla quiser mesmo o zagueiro terá de abrir os cofres. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abel braga, dedé, flamengo, Esportes

+ Esportes