Compartilhe este texto

Prazo para entrega de documentos do Bolsa Universidade encerra nesta sexta-feira

Por Portal Do Holanda

06/12/2018 17h42 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Encerra nesta sexta-feira, 7/12, o prazo para os 18.983 classificados da primeira chamada do Programa Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus, realizarem a entrega de documentação. Os contemplados devem comparecer, das 8h às 18h, à sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), coordenadora do Programa, localizada na avenida Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, no bloco D, da Universidade Nilton Lins, zona Centro-Sul.

Para garantir o benefício, o candidato precisa entregar a documentação a fim de comprovar os dados fornecidos no ato da inscrição. A lista com os documentos necessários está disponível no edital, no site portalespi.manaus.am.gov.br.

A diretora-geral da Espi, Stela Cyrino, destaca que os classificados não devem deixar a entrega de documentação para a última hora. "É fundamental observar o que diz o edital, para apresentar a documentação necessária completa e garantir o benefício", frisa.

Ao entregar os documentos, o candidato já sai com o encaminhamento de matrícula. As instituições parceiras estão com stands no local, para atender os classificados, tirando dúvidas e até realizando matrículas.

A diretora-geral da Espi alerta, ainda, que as vagas remanescentes da primeira chamada - de candidatos que não entregaram documentação - serão redistribuídas a candidatos em lista de espera. "No próximo dia 10, segunda-feira, prevemos o lançamento da lista de classificados da segunda chamada", finaliza.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 1ª chamada, bolsa universidade, Amazonas

+ Amazonas