Compartilhe este texto

Filho 04 de Bolsonaro e influencer terminam namoro após manifestação de modelo no Instagram

Por Portal Do Holanda

23/05/2020 11h53 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O namoro entre Renan Bolsonaro e Luana Dellevedove chegou ao fim após a influenciadora fazer uma manifestação nas redes sociais após a morte de sua tia-avó por Covid-19. 

A modelo, que estava morando com o filho "04" do presidente Jair Bolsonaro, fez posts pedindo que as autoridades respeitem os mortos pela doença, e disse que não é só uma gripezinha. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a manifestação foi um dos motivos do namoro azedar de vez.   Os dois deixaram de se seguir nas redes sociais após o desabafo.  O outro seria porque Luana não se sentia confortável em dividir as contas meio a meio com o jovem.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 04 bolsonaro, filho 04, Jair Bolsonaro, luana dellevedove, namorada renan bolsonaro, renan bolsonaro, Famosos & TV

+ Famosos & TV